Saiba como restaurar este casamento

"E disse: Portanto, deixará este homem pai e mãe, e se unirá a tua mulher, e serão dois numa só carne?" (Mateus 19:5)
A palavra do Deus não é somente para ser ouvida ou repetida, porém praticada; é necessário crer pelo qual Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se este Senhor disse qual, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, qual nãeste são mais duas pessoas, mas uma, então Assim sendo é, por isso nãeste existe separaçãeste se estiver vivendo do entendimento utilizando a Palavra por Deus. Contudo, quando nãeste estão vivendo, existe permissão para que o diabo entre no casamento, então acontece o afastamento, não a separação, pois continuarão a ser uma só carne enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, porém se uma parte se converter, clamar e Escavar, usando certeza a situaçãeste mudará, porém é necessário viver segundo ESTES preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar ESTES pecados e entregar este casamento, a esposa, este marido nas mãESTES do Senhor e nada tomar por maneira humana, carnal, de modo a restaurá-lo. Crer na palavra por Deus é entregar este marido,ou a esposa, nas mãESTES Senhor, e somente Procurar pelo Senhor, é nãeste concordar utilizando este adulté especialmenterio, utilizando a prostituiçãeste, como Nesse caso é concordar utilizando este pecado. "Nesse caso nãeste sãeste Ainda mais 2, contudo uma só concupiscência.

Logo, este qual Deus ajuntou nãeste este separe este homem." (Mateus 19:seis). Muitos casamentos não são restaurados porque, no desespero, na ansiedade, o marido, ou a mulher, fica ligando, insistindo, declarando amor, implorando para voltar, e, mesmo sabendo que ele, ou ela, tem outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, mesmo sabendo que ele, ou ela, vai ao encontro de outra pessoa. Isso é concordância utilizando este pecado, e Deus nãeste trabalha e nunca está presente nisto. De modo a deter o marido, ou a esposa, por volta, é necessário aprender a dizer nãeste; é lutar através salvaçãeste do cônjuge, através libertaçãeste. Se lutar do convénio usando a Palavra, isso acontecerá, porque, a ser uma só carne, existe um só espírito. "E não fez ele somente um, ainda que lhe sobrava o espírito?

E por que somente um? Ele buscava uma descendência de modo a Deus. Logo guardai-vos em vosso espírito, e ningué especialmentem mesmo que infiel de modo a usando a dama da sua própria mocidade."(Malaquias 2:15). Sendo um só espírito, então, se uma parte se santificar e tirar a mão, entregar nas mãos do Senhor, utilizando certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do qual a outra Parcela diz. É necessário aprender a ouvir este Senhor e nãeste o homem, por Muito mais que ele,ou ela, diga que não ama mais, qual nãeste volta, qual odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensãeste este homem contra seu pai, e a filha contra sua própria mãe, e a nora contra sua própria sogra;

E assim os inimigos do homem serão ESTES seus familiares. Quem ama este pai ou a mãe Ainda mais do de que a mim nãeste é digno do mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim nãeste é digno por mim.E quem nãeste toma a sua própria cruz, e não segue após mim, não é digno de mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta para a restauraçãeste por 1 casamento, é saber de que começa uma batalha contra o mundo, contra os amigos, a família, pois, por nãeste conhecerem a Verdade, nãeste conhecerem a Palavra, usando por 1 sentimento humano, aconselham o divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra de Cristo é morrer para o mundo, nãeste qual se possua de que discutir ou brigar usando ninguém; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é não correr atrás, e nunca precisamente este marido, ou a esposa, saber de que a outra parte está lutando pela restauração.

Lutar pelo casamento é tratar utilizando indiferença, utilizando frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é olhar a outra parte com uma outra pessoa e não esboçar nenhum sentimento. Lutar através restauraçãeste do um casamento é dizer não para este marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, pelo pecado. Lutar através restauração de um casamento é simplesmente praticar a Palavra por Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo qual ningufoim há, de que tenha deixado casa, ou irmãESTES, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou dama, ou filhos, ou campos, por amor do mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

Para restaurar um casamento, é necessário deixar ir. Se a outra parte deseja ir de modo a o pecado, não adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, o melhor é deixar. Contudo isso nãeste deseja dizer concordância usando o divórcio, digo concordar com este afastamento, e, enquanto isso, usar este tempo para buscar este Senhor, de modo a se santificar,corrigir ESTES pecados e permitir de que o Senhor trabalhe na vida de ambos, porque a restauraçãeste de que é produzida pelo Senhor é trabalhada na vida de ambos, não só por 1. Quando é o Senhor quem restaura, nunca mais haverá separaçãeste, porque, quando se lar, quem escolhe este marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, porém, quando se busca a restauraçãeste pelo Senhor, é clique aqui e confira Ele quem este faz, e este de que Ele faz é para em algum momento, este de que Ele une o homem não separa. "Qual nãeste receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e pelo sé especialmenteculo futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Parecer no Senhor, deixa-se ir, e não se clama ao homem, contudo ao Senhor; quando existe a entrega real,nãeste se Parecer saber,Conservar nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber o qual está tomando a outra parte. Assim acontecem a restauraçãeste e a paz. Sim, deve-se evitar por todos ESTES meios saber o que está acontecendo de modo a nãeste haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, o desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia no Senhor, quando se Procura primeiro este Reino do Deus, então tudo acontece, recebe-se 1 moderno marido, sendo o precisamente homem, uma nova esposa, a ser a mesma mulher, um moderno casamento, porfoim com a mesma pessoa, agora liberta e mudada. Cem vezes Ainda mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes Muito mais difícil de se separar. "Mas, buscai primeiro este Reino do Deus, e a sua justiça, e Lindas estas coisas vos Seroada acrescentadas." (Mateus 6:33).

Para restaurar 1 casamento, é necessário Escavar primeiro o Senhor, porque, de modo a recebermos algo Dele, é necessário concordarmos usando Ele e usando a sua Palavra, portanto buscá-lo pelo de que Ele é, e não somente pelo casamento. É saber de que a sua própria Palavra se cumprirá, Procurar servi-lo, e Nesse caso,garanto, este casamento é restaurado, porque nãeste existe casamento que nãeste seja restaurado se viver a Palavra por Deus. Os qual ainda não foram restaurados Nesse caso acontece porque quem buscava desistiu ou não está vivendo a Palavra por Deus. Não importa se está vivendo usando amante, se tem outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu um filho, blogar simplesmente é consequência do pecado. Busque o Senhor que o casamento será restaurado, independentemente do qualquer situaçãeste. "Ora, com fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário qual aquele de que se aproxima do Deus creia que ele existe, e de que é galardoador Destes que o buscam." (Hebreus 11;seis).

Contudo se não acreditar no Senhor, na tua Palavra, se nãeste abrir mão da vontade própria, senãeste se entregar realmente nas mãESTES do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, de que culminam com sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra do Deus, entregar tudo em AS SUAS mãESTES é o que faz usando de que tudo aconteça e qual tudo esteja em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer de volta seu marido, sua própria esposa, entãeste pratique a palavra por Deus. "E se este meu povo, qual se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e Escavar a minha face e se converter Destes seus maus caminhos, entãeste eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a tua terra." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus que Ele sarará sua terra, de que é este seu casamento, e então poderá dizer que você e a tua lar servem ao Senhor, e Nesse caso Deus manter-seá abençoando de modo a sempre a sua coisa. "Presentemente manter-seão abertos os meus olhos e atentos ESTES meus ouvidos à oraçãeste deste lugar. Porque actualmente escolhi e santifiquei esta lar, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela manter-seão fixos os meus olhos e este meu coraçãeste todos ESTES tempo." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. De que Deus ESTES abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *